quinta-feira, 28 de março de 2013

10ª Reunião do FMLC

Olá a todos!

Ontem tivemos mais uma reunião do FMLC, onde foram apresentadas algumas matérias para votação, assim como a votação das duas Atas anteriores.

A sra. Fátima da FIOCRUZ, falou sobre a reunião que houve na semana passada e passou o qual plano de ação a ser feito. Juntamente com a UFMS e a SESAU, irão fazer o levantamento das condições e dos históricos hospitalares dos catadores e assim verificar quais os maiores acometimentos e em face disso traçar os programas de prevenção e controle.

O Sr. Daniel da ATMARAS nos mostrou o vídeo intitulado "UM DIA COM OS CATADORES" onde podemos ter uma ideia de como é o dia a dia de um catador de cooperativa.

Falando nisso, o Sr. Daniel comentou que a Cooperativa dos Catadores esta fazendo a coleta seletiva na nossa cidade e pediu que as empresas que possuírem resíduos (menos orgânicos) que entrem em contato com a Cooperativa para que eles possam fazer um termo de coleta e assim incluir na Rota para coleta. O telefone para contato: 9244-2935.

Encerrando: Ficou marcada para a nossa próxima reunião a apresentação pelas Comissões, dos seus cronogramas de trabalho para o ano de 2013.

Abraços a todos.

César H. Zanatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que achou das dicas e links. Sua opinião é muito importante para nós.