terça-feira, 5 de março de 2013

Visual novo em um cantinho Apagado

Olá!

Novamente estamos aqui com mais dicas de como deixar seus cantinhos da casa apagados com uma cara nova e com uns toque de madeira, o que eu particularmente gosto muito.

A madeira por nós utilizada é toda reciclada, usada na sua maioria de palets ou de madeiras utilizadas em construções como caixaria - essa é uma das que eu gosto mais, ou mesmo as que encontramos por ai.

Eu não posso ver uma caçamba daquelas utilizadas para colocar restos de construção que saio logo procurando madeira - hehehhe.

Bom, vamos ao que interessa.

Minha amiga solicitou que fizesse algo com o muro da casa dela, que da para uma edicula do outro terreno.

Fui tirei umas fotos e depois bolei um projeto para discutirmos.

No fim acabei fazendo três módulos com 3 cachepos cada e que mais tarde serão plantadas samambaias e outras plantas.

Um pedido em especial foi quanto as Ararás. Eu deveria fazer algo para coloca-las em suspensão, pois a filha dela adora e ela já tinha algumas guardadas.

A parede recebeu uma pintura básica.

Abaixo as fotos do "Antes" e do "depois".

Espero que tenham gostado. Deixem seu recado ou sugestão, eles são importantes para que possamos continuar melhorando em nossas dicas.

Material Utilizado:
Painel e cachepos: paletes reciclados.
Para segurar os cachepos: mãos francesas.

Abraços,

César H. Zanatto

Seguem as fotos:
Como era

Início da colocação


Posicionando os cachepos

Finalizado já com as Ararás posicionadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que achou das dicas e links. Sua opinião é muito importante para nós.